Globo não conseguiu esconder a manifestação, que a penetrou como um raio
A manifestação contra a Globo em São Paulo conseguiu enviar um raio laser que invadiu o estúdio que transmitia o jornal local do início da noite.
O ponto verde, em movimento, à esquerda da tela, desconcertou o apresentador e foi rapidamente tirado do ar.
Como diria o Cala a boca, Galvão – também celebrado na manifestação desta noite -, depois que a Holanda empatou: a coisa já esteve melhor para a seleção brasileira.
Paulo Henrique Amorim
ESQUERDA CENSURADA
Um comentário:
Aproveito para dizer que o global Jô Soares está completamente solto no meio de campo, rumo à área do gol. Melhor ficar de olho nele! Despudorado nos ataques que faz, não tira o Lula da boca, distorce vergonhosamente os fatos, só entrevista gente que esteja ensaiada pra ter o tal do espasmo antipetista diante das câmeras (aquele espasmo que o Leandro Fortes descreveu). Esse senhor JS (olha!... as iniciais do nome dele são as mesmas do José Serra) é de um cinismo, de uma inveja, de um despeito… inacreditáveis. E, com isso, ele vai falando as mentiras mais deslavadas!… e adubando (com esterco) os espectadores. Sabe como é: “Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura”. (Atenção também para o "Na Moral", do Bial, reinaugurado com um "palanquezinho" para o FHC).
Postar um comentário