15/03/2013

PEC 35/2012 - Não caia no conto do vigário! Isso é manobra de golpistas! Fuja de "Paladinos da Justiça"!




Xeque - Marcelo Bancalero


Pois é...
Vale de tudo para ganhar de outras formas mais escusas as eleições de 2014.
Os tucanos ajudados sempre pela mídia golpista usam este artifício de forma surpreendente. 


Preste atenção!
Eles transformam até bandidos como o ex-senador Demóstenes Torres em "Paladinos da Justiça" apelando ao senso comum, ao sofrimento dos menos favorecidos, recorrendo com apoio midiático ao desejo destes que "corruptos" paguem por roubarem seu dinheiro. Na verdade, apelam para uma ideologia popular que  prega que "todo politico é ladrão", assim, quando  a mídia, na maioria das vezes, cria uma falsa denúncia, esta população despolitizada, acredita, e manipulada junta-se em favor dos golpistas sem questionamentos.

 
Dessa mesma maneira, se hoje você perguntar a qualquer brasileiro se existiu o "mensalão do PT", uma grande porcentagem dos brasileiros, incitados pelo que descrevi acima , vai dizer que sim. Sem ter nenhuma dúvida na sua afirmação, apenas baseados  no que viu na telinha do plim plim e outras ou capas de revistas financiadas por chefe de quadrilha, como a Veja do Carlinhos Cachoeira.


E por mais  que hoje, na internet toda a  farsa do MENTIRÃO já tenha sido denunciada, com provas  contundentes de que  Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel maquinaram tudo isso, condenando inocentes à partir da condenação equivocada de Henrique Pizzolato, mesmo sabendo que nunca houve desvios do Banco do Brasil, escondendo documentos da população e impedindo ampla defesa dos réus, ignorando o regulamento da Visanet, indeferindo pedidos de ordem para que  suas falcatruas não fossem descobertas.


Assim, novamente com apoio da mídia que cuidava da manipulação da opinião pública, de novo apelando ao senso de justiça inerente a todo brasileiro cansado da corrupção, fez com que  demais ministros votassem pressionados por estarem sendo expostos ao público como nunca dantes fora visto neste país. E permitiram que o golpe seguisse o curso para  atingir lideres petistas e assim, o PT e Lula.


Transformaram lobos em cordeiros que foram endeusados por este povo sedentos de justiça que caíram na miragem criada pelos oportunistas, achando que teriam a sede saciada.
A PEC 35/2012 vem também da mesma maneira.


Um demônio transvestido de anjo, aparece como mais um "Paladino da Justiça", papel bem representado por demotucanos. Mas  ai também é uma furada.


Por que não retirar o salário então de todos os representantes do povo?


Por acaso deputados e senadores são mais representantes do que os vereadores desta pequenas cidades?


este país  tem três poderes reconhecidos pela Constituição.
Nenhum é maior que o outro (mesmo que o Joaquim Barbosa não concorde com isso), mas  se completam. A ideia é simples... O PSDB que nunca fez nada pelo povo, que votou contra  tudo o que  o governo Lula e Dilma projetou de bom para o país, como redução de tarifa de luz, só para dar um exemplo, esse partidinho vai tentar de tudo para que a mídia os enalteça e novamente engane a população.


Por mim vereador, deputado, senador poderiam ganhar  apenas uma ajuda de custo. Mas dizer apenas  vereadores de pequenas cidades devem  ficar sem salário, é conto do vigário! 


É armação!


Espero mesmo que a  população não caia nessa!
Essa é uma manobra pra se esquivar  de uma verdadeira reforma politica e outras que só virão  no governo do PT.
O Brasil caminha passo a passo para isso! 

Não  vamos  deixar que nada impeça isso!
Eles não tem competência para fazer algo real pelo povo como fez Lula. Assim, criam falsos heróis!


O mais importante agora, é calar a voz destes astutos golpistas, colocar um destes poderes, o judiciário comandado por um membro dessa quadrilha , no seu devido lugar denunciando os ERROS que o STF cometeu induzido por essa pessoa, e resgatar a legitimidade da nossa Constituição que foi violada por Roberto Gurgel e Joaquim Barbosa!





ESQUERDA CENSURADA
-com Xeque Mate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...